Pais & Filhos realiza 9º Seminário Internacional com o tema “A Tal Felicidade”

A nona edição do Seminário Internacional Pais & Filhos, acontece no dia 19 de agosto, das 11h às 19h. Para se adequar ao momento de transformação que o mundo está vivendo, o evento será totalmente digital.

“É a primeira vez que fazemos o Seminário somente nas redes sociais. O conteúdo será transmitido pelo Facebook, YouTube e Instagram da Pais & Filhos. É um formato desafiador e inovador, e reforçamos nossa missão de levar para todas as famílias brasileiras um conteúdo tão importante, principalmente nesse momento” comenta Andressa Simonini, editora executiva do título.

O tema dessa edição traz uma ampla conversa sobre os mistérios e dúvidas dessa “A Tal felicidade”. O que te faz feliz? O que é hoje, ter uma família feliz? E como conseguir esses objetivos? Esses serão alguns dos temas tratados durante as diversas palestras realizadas por profissionais do ramo.

Entre os palestrantes confirmados estão Maria Homem, Marcos Piangers, Miá Melo, além de uma mesa redonda “Emoções eu vivi” com a participação de Rodrigo Capella, Thaissa Alvarenga, Debora Bastos, Robson Nunes, Micheli Machado e Thiago Queiroz. Para fechar com chave de ouro um pocket Show da cantora e mãe Luciana Melo.

O primeiro Seminário Pais & Filhos digital será apresentado pela Editora-Executiva da Revista Andressa Simonini. A jornalista fará toda a apresentação e mediação das conversas na Unibes Cultural, ponto central e sede de todos os seminários anteriores. Os convidados entrarão diretamente de suas casas, respeitando o isolamento social devido a pandemia.

Com inscrição gratuita, o público ainda poderá interagir com perguntas e comentários e quem usar a #ataldafelicidade poderá aparecer na tela durante o dia do evento. Além disso, durante toda a transmissão terá um QR Code para doações em parceria com a AME, para arrecadação de fundos para a UNICEF.

A Huggies, parceira há mais de três edições do Seminário, estará mais uma vez presente e propõe o “Momento Felicidade Huggies” com o Abraço Huggies, que reforça a importância de outras formas de abraço em tempos atuais. Durante todo o evento serão sorteados brindes especiais dos apoiadores. Xalingo, DOOG, Cabanas Bacanas, Gotas Binelli, Malvatricin, Felipe DCora, Escola Vereda, Kaspersky, Camera Baby, Antes de Mim, Magazine Stroebel, já confirmaram presença. “Acreditamos que só juntos é possível formar famílias mais felizes e o resultado disso é a união entre a Pais&Filhos e grandes marcas com uma mesma agenda comum. No formato digital, iremos entregar ainda mais alcance desse conteúdo tão necessário para as famílias brasileiras”, finaliza Adriana Cury, diretora geral da Pais&Filhos.

As inscrições já estão abertas pelo site https://paisefilhos.uol.com.br/especial/9-seminario-pais-filhos/