Em busca de estar cada vez mais conectada com seus clientes e consumidores das marcas anunciantes, a Kallas Mídia OOH anunciou para o mercado seu novo mascote, Kall.
De maneira extrovertida e informal, o Kall irá se comunicar especialmente de forma que esteja ligado às tendências da linguagem internauta, sem deixar de lado a objetividade que já existe na comunicação da empresa com seu público e clientes.
“Em uma era em que as inteligências artificiais vem como um divisor de águas, moldando notavelmente a maneira em que grandes empresas se comunicam com seu público, o Kall chega para expandir os horizontes da comunicação na jornada do consumidor e nas mídias sociais da empresa, humanizando cada vez mais a marca. Trazer o digital para o OOH é muito mais que telas de LED.” afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
Segundo a World Academy of Science, Engineering and Technology, os mascotes têm um efeito significativo no comportamento de compra do consumidor. A pesquisa descobriu que o uso de mascotes cria mais empatia em relação às marcas, além de aumentar as possibilidades de adquirir o produto.
O mascote foi anunciado nas redes sociais e nos espaços publicitários digitais da empresa espalhados pelo Brasil na última sexta-feira (11), e já pode ser avistado nos AirMubs, StationMubs, placas de rua digitais e nos mobiliários urbanos digitais. A expectativa é que ainda este ano o mascote passe a comandar as redes sociais da empresa, e até mesmo protagonizar ações interativas com o público brasileiro.