Luiza Helena Trajano, Fernanda Gentil e Camila Queiroz são destaques da revista 29HORAS de abril

A edição de abril da Revista 29HORAS estará nesta quinta-feira, dia 1º, disponível para retirada gratuita em totens nos aeroportos de Congonhas (São Paulo/SP), Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ) e Viracopos (Campinas/SP). Nela, as três versões da revista destacam, respectivamente, entrevistas exclusivas com Luiza Helena Trajano, empresária e conselheira da rede varejista Magazine Luiza, uma das maiores do Brasil; com a apresentadora Fernanda Gentil, que depois de quase um ano volta ao comando do programa “Se Joga”, da TV Globo, que foi completamente reformulado depois da pandemia; e com a atriz  Camila Queiroz, que se prepara para a retomada das gravações da novela global “Verdades Secretas”, em que é uma das estrelas.

A empresária Luiza Helena Trajano, atual presidente do Conselho de Administração da Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil, fala em entrevista exclusiva sobre sua rotina, sua história e seus sonhos para os leitores da Revista 29HORAS.

Apresentadora carioca de TV de 34 anos muito querida dos brasileiros, Fernanda Gentil fala um pouco de seu estilo de comandar ao vivo um programa na TV aberta, de sua bem-sucedida trajetória na cobertura esportiva, de sua relação com o amor e o ódio que vêm das redes sociais, do prazer que sente ao cuidar de seus filhos e de crianças em situação de vulnerabilidade social. Seu programa, o ‘Se Joga’, na TV Globo, era diário e saiu do ar depois de seis meses da estreia, mas isso não a abateu. Agora, ele voltou à grade da emissora nas tardes de sábado, mas totalmente reformulado.

Uma das estrelas da novela “Verdades Secretas”, atualmente sendo reprisada pela TV Globo, Camila Queiroz, atriz e modelo natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, é mesmo tudo o que se vê: talento e beleza impactantes. A emissora já programa as gravações de “Verdades Secretas 2” para este ano ainda turbulento e incerto de pandemia. E trabalhar é o principal desejo da atriz para 2021.

Confira o site da 29HORAS: www.29horas.com.br e a edição online da revista: www.29horas.com.br/revista-online.