29HORAS fortalece equipe de comunicação e conteúdo digital

(Crédito: Renato Targa)

A 29HORAS anuncia a contratação de um novo profissional para a sua equipe. Entra para o time Wagner Tamanaha, publicitário com mais de 30 anos de experiência no mercado, para ocupar o posto de Head of Digital, onde atuará ao lado Juliana Simões, Coordenadora de Comunicação e Conteúdo Digital.

Formado em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda) pela FAAP, Tamanaha está ativo no mercado desde 1986, com passagens por agências como DPZ, Touché, 141 Soho Square, Espalhe, Zen Comunicações e Colmeia. Ao longo de sua trajetória profissional já atuou com grandes anunciantes, como Banco do Brasil, Itaú, Ambev, Kaiser, Avon, Coca-Cola, GM, Renault, Ministério da Saúde e Gradiente, entre outros.

Inserido no universo tecnológico desde 1995, Tamanaha já foi colunista sobre o assunto no Yahoo! e, paralelamente ao seu trabalho na 29HORAS, ele também realiza pesquisas sobre a tecnologia blockchain e criptomoedas e seus impactos na produção e monetização de conteúdo em sites, aplicativos e redes sociais.

“Considero a 29HORAS não apenas importante por sua presença na mídia aeroportuária, mas sim por integrar também as revistas impressas, o acesso pelo wi-fi Boingo, o site e seus canais nas redes sociais. Com minha experiência na publicidade e no digital, meu desafio aqui será criar e oferecer para agências e clientes o melhor nesta plataforma de conteúdo e comunicação completa, que hoje já atende um público exigente e qualificado”, afirma Tamanaha.

“O Wagner Tamanaha vai nos ajudar a integrar o excelente conteúdo que produzimos há onze anos no universo do impresso para o mundo digital. Não temos mais colaboradores, temos influencers na nossa redação”, diz Pedro Barbastefano, sócio-fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS.