Kallas Mídia OOH conquista o ouro em premiação global com placas de rua digitais instaladas no Rio de Janeiro.
Líder brasileira em concessões de placas de rua foi uma das 23 empresas reconhecidas pela excelência na exibição publicitária mundial.
Com a instalação inovadora de painéis publicitários digitais na capital fluminense, projeto realizado em parceria com a The LED. A Kallas Mídia conquistou o Global Awards, premiação realizada pela Shop! Association, organização dedicada ao desenvolvimento das atividades de marketing e varejo.
“Eu sempre fui um verdadeiro apaixonado por mobiliário urbano; principalmente pela sua importância social, e a Kallas Midia sempre tem como meta desenvolver projetos, que visam respeitar a paisagem de forma integrativa, funcional para a população e num terceiro momento ser um meio publicitário”, diz Rodrigo Kallas. CEO da Kallas Mídia OOH.
A Kallas Mídia, juntamente com a sua parceira The Led, desenvolveram a primeira placa de rua digital do mundo, ou seja, o resultado do ouro internacional é produto de inovação, funcionalidade e tecnologia em um só projeto.
Segundo Richard Albanesi, (CEO da The LED): “O grande diferencial do nosso projeto consiste no alcance e interatividade proporcionados pela ferramenta, ao estimular a possibilidade de uma comunicação acessível e, principalmente, comprometida com as necessidades de uma população conectada e que valoriza as inovações urbanas”.
A divulgação dos premiados, na qual a Kallas Mídia OOH foi contemplada com ouro na categoria Signage & Graphics – Permanent, aconteceu no último dia 26 de abril, em cerimônia realizada em Austin-Texas.