Grupo Jovem Pan reforça time de apresentadores e comentaristas nos jornalísticos da casa

A Jovem Pan anuncia a chegada de quatro experientes profissionais que vão atuar no Jornal da Manhã, Canal de Notícia e Programa 3 em 1. São eles: José Carlos Bernardi, Bruna Torlay, Elisangela Carreira e Maicon Mendes.

Essa semana a bancada do Jornal da Manhã – 1ª edição da Jovem Pan, já conta com a participação do jornalista e comentarista José Carlos Bernardi, com análises das notícias mais importantes que serão destaque ao longo do dia. Formado em pela Fundação Getúlio Vargas, o profissional deu início em sua carreira há 36 anos na RBS TV em Santa Maria. Em São Paulo já teve expressivas passagens pelas redações do SBT, Rede TV e Rede Alesp.

Bernardi soma sua experiência profissional no jornal de maior audiência do horário no país, das 06 às 10h e também já está confirmado na grade do novo canal de notícias do grupo: “O convite para integrar a equipe do Jornal da Manhã – 1ª edição e fazer parte do time que comandará o novo canal de notícias 24HS, me deixa muito honrado”, comenta o novo colaborador.

Entre as novas contratações, destaque também para a chegada da jornalista Bruna Torlay que além de atuar como apresentadora no novo canal de notícias emissora, participará também como comentarista do “Três em Um”, que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h. Trolay fará uma análise das principais notícias do dia sobre política, economia, cultura e comportamento.

A jornalista é graduada e mestre em Filosofia pela Unicamp em Campinas e também mestre em Políticas Culturais pela Université Paris Diderot. “Além de fazer parte do novo canal de notícias, integrar a equipe do programa 3 em 1 é uma grande oportunidade profissional de atuar jornalisticamente em minha área acadêmica”, comenta.

Juntam-se ainda ao time de repórteres do canal de notícias, Elisangela Carreira, com 14 anos de experiência, grande parte na TV Bandeirantes como apresentadora e editora chefe do Jornal Band Cidade, repórter do Brasil Urgente, passagens pelo SBT e TV Record ao lado do apresentador Luiz Bacci e Maicon Mendes, natural de Belo Horizonte, que passou por todas as emissoras de TV de sua cidade natal, atuou também em rádio como editor-chefe do jornal esportivo, além de comandar a área de comunicação de algumas empresas privadas. Em São Paulo foi repórter de vários jornais da Band, incluindo programas esportivos.