Grupo Bandeirantes e 6 Horas de São Paulo firmam parceria para transmissão da etapa brasileira do FIA WEC

O Grupo Bandeirantes e as 6 Horas de São Paulo, etapa brasileira do Campeonato Mundial de Endurance (FIA WEC), firmaram acordo para a transmissão e cobertura oficial da prova, a quinta do calendário 2019-2020 do FIA WEC e que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro do ano que vem.

O acordo também prevê a cobertura das outras sete etapas da Temporada 8 da competição, que começa em agosto de 2019, com as 4 Horas de Silverstone (Inglaterra), e termina em junho de 2020, com as 24 Horas de Le Mans (França).

“A parceria com o Grupo Bandeirantes é extremamente importante para a consolidação desse grande festival mundial de automobilismo no Brasil. Um grupo de mídia que sempre foi ligado ao esporte a motor, que tem know how, experiência e paixão por automobilismo, e que vai mostrar aos fãs brasileiros o que é uma prova de endurance. Também seremos parceiros em ativações que acontecerão até o dia da prova”, explica Nicholas Duduch, Co-Founder e CEO da N/DUDUCH Motorsport (NDMS), promotora das 6 Horas de São Paulo.

As 6 Horas de São Paulo será transmitida integralmente pelo Bandsports, canal por assinatura de esportes do Grupo Bandeirantes, e contará também com cobertura no dia da corrida no canal Band na TV aberta.

Além da etapa brasileira, o Grupo Bandeirantes fará a cobertura da Temporada 8 do FIA WEC em seus programas jornalísticos, apresentando resultados e notícias sobre as provas em seus telejornais, programas especializados (Band Esporte Clube e Supermotor) e rádios (Rádio Trânsito, Rádio Bandeirantes e Rádio BandNews).