Globosat reforça equipe comercial com seis novos profissionais

Da esquerda para direita: Guilherme Moraes, André Fabricio, Fernanda Xavier, Lucas Gulino, Renata Guerra e Soraya Sobral.

A área comercial da Globosat traz novidades em seu time em São Paulo. Seis novos profissionais passam a reforçar o núcleo para oferecer estratégias cada vez mais conectadas aos consumidores brasileiros.

Lucas Gulino, que já fazia parte da equipe, foi promovido a executivo de contas. Guilherme Moraes, que atuava na boo-box/ftpi, assume o cargo de gerente executivo de negócios. Soraya Sobral, que já integrou empresas como UOL e Editora Globo, passa a ocupar a posição de executiva de negócios, junto da publicitária Fernanda Xavier, ex-MTV.

O time também recebeu reforços para as parcerias de negócios digitais, com André Fabricio, que vem de uma extensa experiência nos portais Yahoo e BuzzFeed, e Renata Guerra, que anteriormente trabalhou no SBT.

“Este é um reforço importante em nosso time comercial alinhado às transformações do mercado e ao nosso papel cada vez mais consultivo e estratégico na relação com os anunciantes e agências. A chegada destas novas expertises e experiência agregará em muito nas soluções e resultados das nossas marcas”, destaca Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.