quinta-feira, maio 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGlobosat aborda conhecimento sobre pessoas e comportamentos na Conferência do GP 2019

Globosat aborda conhecimento sobre pessoas e comportamentos na Conferência do GP 2019

A Globosat, apoiadora da Conferência do GP de 2019, promovida pelo Grupo de Planejamento, contará com um Lounge no evento inteiramente dedicado aos conteúdos da Plataforma Gente (http://gente.globosat.com.br/). As palestras terão como base estudos sobre pessoas e comportamentos humanos.

O evento, que acontece nesta quarta-feira, dia 27 de março, no Unibes Cultural em São Paulo, terá como tema apontar caminhos “Detox” para os mais diversos temas relacionados ao universo dos estrategistas de comunicação.

O “Palco Gente”, da Globosat, contará com quatro mesas de debate. Confira abaixo:

Cocriação como Detox

Como a interação e a colaboração podem mudar a forma que encaramos o nosso trabalho.

  • Marcio leite – Gerente de Design Estratégico e Inovação da Globosat
  • Lina Ceschin – Designer Estratégica da Globosat
  • Danton Gravina – Designer Estratégico da Globosat

Detox emocional

Como contexto e significado dialogam entre si para formarem o que entendemos por emoção contemporânea.

  • Giani Scarin – Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat
  • Nelson Kuniyoshi – Responsável pelo Culture Lab da FCB
  • Karla Mendes – Proprietária da Quantas Pesquisas e Estudos de Mercado
  • Gustavo Ziller – Consultor, criador e protagonista do programa 7CUMES do Canal Off.

Detox intolerância

Como o diálogo pode transformar a maneira que encaramos a polarização tóxica e a militância. 

  • Renata Novaes – Marketing Globosat, jornalista e ativista.
  • Larissa Luz – Cantora, atriz, compositora, produtora musical.
  • Pedro Schneider – Idealizador do MEMOH
  • Murilo Araújo -Jornalista e pesquisador, ativista do movimento LGBT.

 

Séries como detox

Como o crescimento da cultura de consumo de séries pode representar uma busca pelo escape da realidade.

  • Gabriel Williams – Gerente de Marketing e Produto NBCUniversal
  • “Para nós, como produtores de conteúdo, é extremamente importante nos conectarmos com os profissionais de planejamento. O GP nos proporciona debates e trocas de informações relevantes que impactam o público profissionalmente e pessoalmente. Este é um propósito que está alinhado com o conceito do Gente de trazer dados e insights que ajudem a construir estratégias e marcas”, comenta Roberta Giordano, Gerente de Marketing Publicitário na Globosat.
  • Além do “Palco Gente”, a Globosat também estará presente na programação principal do evento no painel “Detox Seriedade”, com Roberta Penna Ramos, especialista de Marketing do Multishow e no painel “Conteúdo como Detox”, com Vanessa Oliveira, diretora da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.
  • Para finalizar as ativações da na Conferência do GP de 2019 a Globosat promoverá um quiz, através de um totem interativo, sobre qual é o gatilho de diversão das pessoas. O jogo foi inspirado no estudo “Diversão decodificada”, disponível na plataforma Gente.
Artigos relacionados

Novidades