quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 24 de março, você vai ver:

Páscoa 2019 – Confira as novidades da Kopenhagen
A Kopenhagen está cheia de novidades para deixar a Páscoa, que acontece em 21 de Abril, ainda mais doce. Entre os lançamentos, o destaque é para a linha Exagero, que possui quatro novos sabores, com casca super recheada. A campanha publicitária para marcar a data reforça o conceito “é muito mais do que isso”, e leva assinatura da agência Artplan. Confira entrevista com Renata Moraes Vichi – Vice-Presidente Executiva do Grupo CRM e fique por dentro de todas as novidades.

Ariel Comin, do BIG Studios, no quadro Causos!
Ariel Comin – Diretor Comercial e Produtor Associado do BIG Studios, conta uma história curiosa sobre uma entrevista de emprego no Big Studios. Acompanhe!

Júlio Andery fala sobre sua nova agência, a Lavanderya
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o criativo Júlio Andery para saber sobre sua nova empresa, a Lavanderya. O publicitário, que tem mais de 35 anos de carreira e já trabalhou em diversas agências, como vp de criação, diretor de criação ou diretor de arte, lançou a agência com a proposta de democratizar a “comunicação boa” para pequenas e médias empresas.

União entre marcas e cantores ganha força
A indústria da música passou por diversas transformações, dentre elas, a relação entre marcas e cantores, e quem fala sobre essas mudanças é Fátima Pissarra – Diretora Geral da Mynd e Music2, empresas que unem marcas e artistas. Nesta entrevista, a executiva aborda sobre o crescimento do mercado e do Product Placement nos videoclipes, fala sobre o desconhecimento de muitas marcas e diretores com relação aos ritmos musicais e a diversidade, e muito mais. Confira!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades