Fim de semana do BandSports traz conquistas olímpicas

Especial Roland Garros
A partir das 9h deste sábado, o BandSports relembra as emoções da semifinal da edição de 2015 do torneio de tênis com o confronto entre Jo-Wilfried Tsonga e Stan Wawrinka. Logo em seguida, a grande final entre Wawrinka e Novak Djokovic será exibida pelo canal.
Sábado, 23 de maio, a partir das 9h

A programação especial do canal de esportes transmite na íntegra a partida entre Andrei Medvedev e Fernando Meligeni, um dos destaques de Roland Garros em 1999.
Sábado, 23 de maio, a partir das 15h

No domingo, o fã de esporte relembra a reta final de Djokovic em 2016, quando enfrentou Dominic Thiem e Andy Murray na semifinal e final, respectivamente.
Domingo, 24 de maio, a partir das 17h

Especial Olímpico de Vôlei
O BandSports transmite um especial para os fãs do vôlei, com três momentos inesquecíveis para os brasileiros. A partir das 18h30 de sábado, tem o ouro de Ricardo e Emanoel no vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004). Depois, o canal reapresenta dois ouros olímpicos do Brasil no vôlei feminino contra os Estados Unidos, em Pequim e Londres, respectivamente.
Sábado, 23 de maio, a partir das 18h30

Especial Olímpico de Atletismo, Natação e Ginástica
A partir das 15h de domingo, o canal traz grandes momentos de três esportes. O especial começa com o ouro olímpico de Cesar Cielo nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008). Logo em seguida é a vez do multicampeão Michael Phelps conquistar o ouro nas piscinas do Rio de Janeiro, em 2016.
No atletismo, as conquistas do ouro de Usain Bolt, em 2016, e de Maurren Maggi, em 2008, serão relembradas.

Já na ginástica, o canal exibe as medalhas de prata de Arthur Nory e Arthur Zanetti, o bronze de Diego Hypolito e o ouro da americana Simone Biles, na Olimpíada do Rio de Janeiro, em 2016.
Domingo, 24 de maio, a partir das 15h

 

ATP Next Gen 2016
A partir da próxima semana, o canal transmite o ATP Next Gen de 2019, torneio que reuniu as promessas da nova geração do tênis mundial.
De segunda a sexta-feira, a partir das 15h.