AMC Networks International – América Latina anuncia nova VP de Marketing

AMC Networks International – América Latina  (AMCNI – LA) acaba de anunciar Ivana Steinberg como vice-presidente de marketing para a América Latina.  A executiva ficará alocada em Buenos Aires, respondendo a Ricardo Debén, vice-presidente executivo e CEO da AMCNI-LA.

Em sua gestão, Steinberg estará à frente das áreas de Marketing, Serviços Criativos, Digital, Pesquisa e Comunicações. Ela supervisionará iniciativas em toda a região para as renomadas marcas do portfólio AMCNI-LA, incluindo AMC, El Gourmet – que está comemorando seu 20º aniversário este ano-, Film & Arts, Europa Europa e Más Chic. Além disso, ela liderará toda a estratégia promocional de lançamentos de novos projetos da empresa.

“A sólida trajetória da Ivana no mercado latino-americano e suas importantes conquistas consolidarão a estratégia da AMCNI-LA à medida que transformamos nossos negócios. Estamos muito felizes com a chegada da Ivana na equipe e temos certeza que ela agregará um valor inigualável para nossas marcas e novos projetos”, afirma Debén.

Com uma vasta experiência em estratégia de marketing internacional em Cinema, TV, AVOD (Video Advertising on Demand)  e SVOD (Subscription Video on Demand), Steinberg recentemente liderou a área de marketing de consumo na Sony Pictures Television Latin America, responsável por promover produções originais bem sucedidas e criar um hub de Consumer Insights que atende todas as unidades de negócios. Natural de Buenos Aires, Steinberg é bacharel em Letras pela Universidade de Buenos Aires e possui diploma em Marketing Estratégico pela Universidade de Belgrano.