Gameficação e incentivo para o pequeno comércio marcam campanha de nova série do AXN

Com estreia prevista para o dia 18 de maio, a nova série do AXN “Lincoln Rhyme”, inspirada no best-seller “O Colecionador de Ossos”, promete ser a nova paixão dos aficionados pelo estilo investigativo. E para os que além de acompanhar a série se sentem parte do elenco, a agência Santa Clara, em parceria com a Mito Games, criou um game especial para o canal.

O jogo Lincoln Rhyme Experience disponível em quatro fases no site lincolnrhyme.com.br será disponibilizado toda segunda-feira quando vai ao ar no canal um novo episódio da série. Cada uma das quatro fases trará um cenário diferente da cena do crime com pistas que ajudarão a capturar o serial killer.

Uma funcionalidade permitirá ainda que os gamers comprem uma pizza online direto do jogo. As pizzas serão entregues em caixas personalizadas para a série, produzidas em parceria com a Jokerman. Durante um mês, pizzarias de bairros das capitais de São Paulo e Rio de Janeiro venderão mais de 30 mil pizzas personalizadas com a identidade visual da série Lincoln Rhyme.

A Santa Clara criou um verdadeiro ecossistema de estímulos para divulgar a nova série. O plano de mídia prevê a presença de minigames e formatos interativos e um approach em social que desafia os fãs e seguidores a descobrirem pistas e objetos escondidos em postagens.

“No atual cenário, um canal como AXN tem cumprido um grande papel: entreter os viewers sem esquecer de mantê-los no centro da ação. Em um momento quando ficar em casa é tão importante e qualquer ajuda para qualquer nicho do comércio é super bem-vinda, vimos nesse mix de ações uma forma poderosa de levar entretenimento para as pessoas, sem deixarmos de ser responsáveis e conscientes”, explica Paulo Eugênio, sócio-diretor de arte da Santa Clara.