sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFavretto atualizou sua IDV focada nas mudanças do mercado atual

Favretto atualizou sua IDV focada nas mudanças do mercado atual

Pioneira em implantar ativos publicitários de mídia exterior nas rodovias do Paraná e Santa Catarina, a Favretto atualizou sua identidade visual (IDV) com objetivo de acompanhar as mudanças que vêm acontecendo atualmente no mercado e atender às novas demandas dos clientes. A nova IDV da empresa foi apresentada no último sábado, 4/03, na 1ª Feijoada da Favretto, evento realizado para mais de 350 pessoas em Curitiba, no White Hall Jockey Eventos.

Além da nova identidade visual, houve também uma mudança no nome da marca, que passa a se chamar Favretto Mídia Exterior. O objetivo do rebranding é afirmar aos clientes e parceiros que a empresa é uma marca Premium, comprometida a oferecer qualidade em todos os seus projetos e produtos, criando conexões entre pessoas por meio de uma comunicação relevante e atual. “Mídia exterior é uma alternativa de divulgação importante para empresas de qualquer segmento, o custo de investimento neste formato vale a pena, pois faz a marca ser reconhecida e lembrada. Na Favretto, todas as mídias publicitárias de nossos clientes são instaladas em pontos estratégicos e em vias de grande fluxo, tudo para oferecer mais destaque e visibilidade às pessoas”, afirma Enrique Favretto, diretor de marketing da empresa.

Outro cuidado que a Favretto tem com a marca de seus clientes é priorizar a qualidade de seus ativos, que possuem estrutura metálica e iluminação com lâmpadas de LED. Além disso, a empresa faz descarte sustentável dos materiais utilizados. “Temos uma equipe própria de instalação, que faz vistorias semanais nos pontos em que nossas mídias estão instaladas para fazer quaisquer reparos necessários. Dentro do campo da sustentabilidade, temos o BIOOH, projeto elogiado que transforma as lonas de todos os nossos produtos a partir de logística reversa, transformando-os em matéria prima para a produção de objetos urbanos como bancos e vasos que são usados em praças e espaços abertos ao público mantidos pela Favretto, iniciativa que beneficia a população de tada a cidade”, destaca Enrique.

Dentre as principais mudanças, o novo logo da Favretto utiliza a cor preta para mostrar sofisticação, além de evidenciar o uso das duas letras tês (T). A empresa anuncia também que a partir de agora, em Curitiba, os outdoors da empresa serão todos substituídos pelo formato front light, mais moderno e atrativo. “Escolhemos priorizar este novo formato pois percebemos que esta é a melhor forma de evidenciar a marca dos nossos clientes. Os outdoors continuarão sendo utilizados normalmente em outras

cidades, como na Região Metropolitana de Curitiba e em Joinville, pois este formato é mais relevante para essas localidades”, finaliza o diretor de marketing.

Artigos relacionados

Novidades