Fãs de futebol americano são surpreendidos com delivery de pizza da ESPN

Uma ação inusitada movimentou os fãs de futebol americano durante as transmissões da NFL na ESPN. Vestindo capacetes reais da NFL, motoboys bateram às portas das casas dos fãs da modalidade levando pizzas oferecidas pelo canal. A ação surpresa em parceria com iFood e a pizzaria Braz envolveu torcedores apaixonados pela liga de futebol americano e alguns influenciadores digitais apaixonados por futebol americano.

Além de vestir os capacetes oficiais das equipes da liga, os motoboys levaram embalagens personalizadas que anunciavam os jogos que estavam sendo transmitidos.

“De uma maneira descontraída como as nossas transmissões, surpreendemos os fãs de esporte em pleno domingo, dia em que chegamos a transmitir até quatro partidas em sequência. A ideia busca aproveitar o crescimento da liga e segue o conceito de nossa campanha ao incentivar o hábito da reunião da família e amigos para tardes e noites de muita NFL”, destaca Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN.

Além da entrega especial, apresentadores do canal foram surpreendidos com a chegada dos motoboys personalizados e receberam pizzas durante os programas que apresentavam. O Bate-Bola 3ª edição e o Abre o Jogo da transmissão da partida entre Cowboys e Buccaneers foram “invadidos” por motoboys que faziam uso dos capacetes das equipes da NFL. Entrando na onda, a dupla Rômulo Mendonça e Paulo Mancha foi além: apareceram utilizando o capacete e entregaram uma pizza para a equipe que realizaria a transmissão do jogo seguinte: Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Através das hashtags #NFLdeliveryESPN e #tudopelaNFL quem acompanhava as transmissões dos jogos também puderam enviar fotos que tivessem ligação com pizza e NFL.

Confira o vídeo da ação: