Em parceria com Eudora, Vogue lança capa-vídeo com Marina Ruy Barbosa

Interpretando uma diva dos anos 40, Marina Ruy Barbosa é a estrela da primeira capa digital animada da Vogue Brasil. Dirigida pelo diretor criativo, Giovanni Bianco, a atriz deu vida a personagem usando os novos produtos de Glam, em um mood barroco noir com muito glamour e sofisticação. O lançamento oficial da capa, bem como da linha de produtos, acontecerá em Nova Iorque, capital berço das tendências e da tecnologia.

“Estamos muito felizes em concretizar essa parceria com a Vogue em um momento tão especial para a marca. Os lançamentos carregam muita tecnologia e inovação e isso foi refletido na capa-vídeo, de forma disruptiva e inovadora.” comenta Renata Gomide, diretora de marketing de Eudora.

Para interagir com os usuários do Instagram, a Vogue criou um filtro que permite aos internautas fazerem uma simulação dos lançamentos usados por Marina Ruy Barbosa na capa digital. Disponível no perfil oficial do veículo, o efeito possibilita realçar os cílios, suavizar a pele e dar cor aos lábios.