sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEm nova campanha, Rádio Mix consolida sua posição no mercado

Em nova campanha, Rádio Mix consolida sua posição no mercado

Para reforçar sua identidade de marca, a Rádio Mix apresenta sua nova campanha publicitária institucional. Desenvolvida internamente pela equipe de marketing da emissora, a ação já começou a ser veiculada na própria grade da Mix e irá também para outros meios, como mídia OOH, jornais, revistas, TV, cinema e internet.

Com o mote “Você mudou, mas a Mix continua a sua cara!”, a comunicação apresenta o amadurecimento da emissora perante as transformações em seu público-alvo. Em um ambiente no qual muitos veículos são forçados a passar por forte reestruturação para manter a audiência, a Mix se firma com excelência, já que o alcance da rádio foi ampliado. Assim, a ação celebra o sucesso do relacionamento da emissora com o seu público-alvo, contando com alta penetração na preferência dos jovens adultos. Hoje, com mais de 20 anos no mercado, a Mix soma mais de 1,8 milhão de ouvintes por mês, com predominância de 57% das classes A e B, sendo que 51% do público é feminino e 49% masculino.

A Coordenadora de Planejamento da Mix, Sandra Mambre, esteve à frente do projeto e conta sobre a evolução da rádio. “Sem perder a essência, a Rede Mix ajustou sua entrega para ter um conteúdo capaz de aglutinar os jovens, que são parte de nosso presente, e também os que consideramos como jovens adultos, que são parte fundamental da história vencedora da Mix. Desta forma, a rádio ampliou seu alcance para um universo de consumidores qualificados que vai até os 40 anos de idade, de forma honesta e sem desvios de comunicação em seu modelo mais do que reconhecido pelo grande público”, afirma. “A audiência da Mix amadureceu e queremos seguir sendo um espelho de suas expectativas”, completa a executiva.

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades