DOJO faz campanha para chegada de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães

Para anunciar a contratação de Ingrid Guimarães e de Lázaro Ramos pelo Amazon Prime Video, a DOJO criou uma campanha, idealizada e escrita juntamente com os talentos. Com produção da Trator Filmes e produção de áudio da Pangea Produções, as ações contam com dois filmes, que mostram a chegada das estrelas à nova casa.

Com um tom bem-humorado, os vídeos promovem uma interação de Ingrid e Lázaro com catálogos e personagens do serviço de streaming da Amazon.

No filme que anuncia a chegada de Ingrid Guimarães, a atriz é apresentada às milhares de oportunidades que o streaming tem a oferecer caso ela feche o contrato com o serviço. Para isso, ela anda pelos corredores do escritório do Amazon Prime Video em direção à sala de reuniões, onde espera encontrar seu chefe. No caminho, ela vai interagindo com diversas personagens mulheres do catálogo, que afirmam que Ingrid terá autonomia para realizar seus projetos e que pode assinar o contrato com confiança.

No filme que apresenta Lázaro Ramos como um novo talento do Amazon Prime Video, após fazer sua ficha cadastral, o ator, produtor e diretor anda pelos corredores, abrindo diferentes portas, rumo à sala de reuniões do Amazon Prime Video para entregar seu cadastro ao RH. Ainda não familiarizado com os corredores, durante o trajeto, ele “entra” em cenas de diferentes produções do catálogo do streaming, se encontra com Ingrid Guimarães e é surpreendido com o chefe.

A veiculação será nas redes sociais do Prime Video e nos perfis dos artistas.

Ficha Técnica

DOJO

CCO: Thiago Baron

Direção de Criação: Fernando Bartolo

Redator: Marcelo Druck

Diretora de Arte: Adriana Barreto

Gerente de Projetos: Aline Gambin

COO: Rodrigo Toledo

Atendimento: Jéssica Amurov e Bruna Gouveia

Planejamento: Larissa Baccos, Ana Julia Agostinho, Emily Rheded

PRODUTORA:  Trator232

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Armando Ruivo e Ricardo Guarany

DIREÇÃO GERAL: Pedro Dumans

DIREÇÃO: Gunter Sarfet

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Guilherme Cardoso

ATENDIMENTO: Roberto Proença

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO – Renato Marques

ÁUDIO – Fábio Cardia