Casa Tpm estreia na TV Cultura

A série irá ao ar em rede nacional de televisão aberta pela TV Cultura, e simultaneamente, também ao vivo nos canais de YouTube da TV Cultura e da Tpm, estreando no dia 4 de dezembro.

Serão três episódios que irão ao ar aos sábados, às 22h30, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, apresentados pelas atrizes Debora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill.

Concebida e produzida pela Trip e dirigida pela cineasta Paula Trabulsi, a série Casa Tpm na TV 2021 aborda as questões mais inquietantes do universo contemporâneo feminino.

Ao longo dos três episódios, mulheres que espelham a diversidade brasileira exercitam o livre pensar sobre temas fundamentais, como saúde mental, sociedade do cansaço, todos os riscos e alegrias envolvidos na ideia de relacionamento, a imprevisibilidade da maternidade, as inquietações, as delícias e frustrações do corpo e uma nova visão necessária e urgente sobre o envelhecimento. Reflexões livres, originais e instigantes de grandes especialistas em comportamento humano ao lado de algumas das mulheres mais inspiradoras do país.

Pela primeira vez na TV, a Casa Tpm, mantém o mesmo objetivo muito claro: refletir, produzir e trocar ideias sobre as questões mais importantes do feminino. E ir ainda mais longe e fundo no entendimento das dores sentidas e carregadas pelas mulheres: a constante luta para encarar suas angústias de um jeito mais leve, a batalha para lidar com as incertezas, os prazeres e o eterno cansaço de tentar equilibrar tantos papéis, tarefas e expectativas.

Assim, a série é um convite para mergulharmos juntas nas alegrias e dores que ninguém vê por que ninguém fala, mas que na verdade definem as infinitas formas de ser mulher hoje.

E, como uma espécie de norte que conduzirá os três sábados do projeto, lançamos um convite em forma de pergunta:

Me diz onde dói?

Agora é a hora de você entrar nessa conversa. Confira a programação especial da Casa Tpm na TV.