Com criação da House do canal, campanha reúne vinte relatos sobre a experiência da paternidade.
Depoimentos dos talentos da Band dão emoção à campanha de Dia dos Pais que a emissora apresenta até o próximo dia 14 de agosto na programação e em seus canais nas redes sociais. Com versões de 30 segundos e um minuto, os filmes intitulados “Quando eu me tornei pai” estão sendo exibidos nos intervalos das atrações.
Viviane Groisman, diretora de marketing do canal, diz que o tom emotivo procura passar uma palavra de otimismo em tempos de noticiário pesado. “Precisamos levar amor neste momento de muita hard news e queremos incluir na programação essa troca de mensagens positivas, que emanem gentileza e coisas boas. Queremos mostrar os profissionais sem crachá, evidenciando quem eles são como pessoa, pai e ser humano, e o que eles pensam”, explica a executiva.
A campanha foi desenvolvida para poder, por meio da perspectiva dos próprios pais que fazem parte do elenco da Band, homenagear todos os pais do Brasil. “Cada um relatou sua experiência e muitos se emocionaram ao recordarem algumas situações, sensações, dificuldades e alegrias da paternidade, além de contar como mudaram e passaram a enxergar o mundo a partir do momento em que souberam que teriam um filho”, conclui a diretora.
Entre os profissionais da Band que fizeram seus depoimentos estão Edu Guedes, José Luiz Datena, Neto, Eduardo Oinegue, Joel Datena, Sergio Mauricio, Felipe Vieira, Milton Neves, Henrique Fogaça, Angelo Campos, Tatola, Dennys Motta, Elia Júnior, João Paulo Vergueiro, Ronaldo Giovanelli, Denílson, Fernando Fernandes, Reginaldo Leme, Velloso e Souza.
Ficha Técnica
Título: “Quando eu me tornei pai”
Produto: Institucional
Agência: House Band
Diretor Nacional de Conteúdo: Rodolfo Schneider
Direção de Produção: Fernanda Ortiz
Criação: Sérgio Moreno e Thiago Petrin
Coordenadora de Produção: Paola Novaes
Coordenadora de Marketing: Bárbara Vianna
Redes Sociais: Mica Sousa
Designer: Luiz Felipe Pereira
Gerente de Programação: Mariana Cruz
Gerente de Chamadas: Carol França e Ângelo Henrique Ribeiro
Diretor de Externa: Cauê Pastore