quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasSuck my Chic anuncia abertura de escritório em São Paulo

Suck my Chic anuncia abertura de escritório em São Paulo

Creative house, que tem offices nos Estados Unidos e no Reino Unido, chega ao Brasil com a proposta de ser um lugar de criação de conteúdo e de igualdade de vozes.

Nascida em Nova York, e com escritórios em Los Angeles, Miami e Londres, a creative house Suck my Chic desembarca agora no Brasil. A agência, que nasceu com a proposta de ser um lugar de criação, produção de conteúdo e de igualdade de vozes no mercado publicitário do país, está com um office em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Atualmente comandada por três mulheres, dentre elas as brasileiras Carolina Bradilli e Fernanda Hashimoto, a Suck my Chic trabalha voltada para a inclusão e diversidade das marcas, atuando dentro das seguintes áreas: Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações.

A chegada no Brasil, fruto da expansão da creative house, deverá impactar em um crescimento de 20% na receita da empresa. “O Brasil é um mercado importante para o mundo e a Suck my Chic, uma empresa com DNA brasileiro, entende que poderá contribuir para a prática da igualdade na comunicação e na indústria como um todo”, afirma Carolina Bradilli.

Fundada em 2019, a Suck my Chic já desenvolveu mais de 450 projetos para marcas como Nike, Reebok, LG, Samsung, Vogue, e trabalhos com grandes nomes internacionais, como o jogador de basquete Lebron James, Ariana Grande, Justin Bieber, entre outros.

O primeiro trabalho realizado no Brasil foi para a Puma. Na ação, chamada de ‘She Moves Us’, a Suck my Chic foi a responsável por produzir vídeos que convidavam mulheres, dentre elas Isis Valverde e Bruna Marquezine, a contar sobre as dificuldades que encontraram para a prática do esporte.

“Trazemos esperança, positividade, empoderamento e entretenimento inteligente para nossa comunidade. Os clientes não se relacionam com o conteúdo que não os reflete mais”, finaliza Carolina Bradilli.

Artigos relacionados

Novidades