Canal Universal reúne grandes nomes do mercado em nova campanha

Os profissionais das agências de publicidade de todo o país poderão a partir desta segunda-feira, dia 5 de março, participar da aguardada ação Os Protagonistas, promovida pelo Canal Universal, com criação da Agência Tudo. O game online premiará dois vencedores com uma viagem para Chicago, a cidade que é cenário das séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, exibidas pelo canal.

A promoção chega à sua quarta edição, e contou com apoio de nomes que são referência no mercado publicitário para fazer parte da campanha de ativação do projeto ao serem fotografados como integrante do elenco da franquia Chicago. São lideranças como Violeta Noya, diretora geral de mídia da Talent Marcel, Debora Nitta, VP de planejamento da WMcCann, Antonio Toledano, presidente da Pátria Comunicações, Rodolfo Sampaio, sócio e diretor criativo da Moma Propaganda, Renata Serafim, chief strategy officer da Lew´Lara|TBWA, Alexandre Ugadin, diretor geral de mídia da W+K e Rodrigo Rosa, diretor geral de mídia da Artplan.

O jogo em formato de tabuleiro é aberto aos profissionais de todas as áreas das agências vinculadas ao CENP, em todo o Brasil. Basta se cadastrar na plataforma e os participantes poderão jogar todos os dias para melhorar o seu tempo. O jogo termina no dia 19 de março e os dois melhores resultados (acertos e tempo) ganharão uma viagem com acompanhante para Chicago, nos Estados Unidos. A ação contará ainda com prêmios instantâneos para premiar os melhores jogadores de cada dia.

“Somos especialistas em entretenimento e este ingrediente não poderia faltar nesta ação com o mercado publicitário. É uma satisfação enorme acompanhar o envolvimento dos profissionais das agências de todo o país em todas as etapas do jogo e neste ano, teremos um novo destino da viagem, a Chicago das nossas séries Chicago Fire, Chicago P.D. e Chicago Med, o que torna Os Protagonistas ainda mais especial”, destaca Paulo Barata, diretor da NBCUniversal Networks International Brasil.

“Na edição anterior, o desempenho dos participantes foi excelente e a expectativa é que os resultados sejam superados. O game oferece de forma divertida informações relevantes sobre o conteúdo do Canal Universal e as oportunidades comerciais em uma imersão ao universo de suas séries”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

“Para conseguirmos engajamento no jogo em uma ação de relacionamento com as agências e profissionais, buscamos aproximar a marca do Canal Universal com líderes de grandes agências de forma leve e divertida para que o público alvo crie identificação com conteúdo de entretenimento que o canal oferece e o jogo”, Felipe Matos, Planejamento da Agência Tudo, responsável pela ação.

Para mais informações, acesse o site: https://www.osprotagonistas.com/