quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 04 de março, você vai ver:

De olho nos aventureiros, Ford lança Ecosport Storm
Para os apaixonados por aventura sem abrir mão do conforto, a Ford lança o EcoSport Storm, desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. A nova versão do carro possui tração 4WD inteligente e transmissão automática. Grandes Nomes da Propaganda foi até Porto Feliz, interior de São Paulo, acompanhar o lançamento do mais novo SUV e conferir todos os detalhes e as estratégias de marketing do novo carro. Acompanhe entrevista com Adriana Carradori – Gerente de Produto da Ford.

Luan Santana estrela campanha de Coca-Cola Shoes. Confira os bastidores!
Depois de estrelar campanhas de Coca-Cola Jeans e Coca-Cola Fan Feat, Luan Santana amplia sua parceria com a marca. Desta vez, o cantor será o garoto propaganda da Coca-Cola Shoes.

O cenário da campanha foi inspirado em um show de rua. Em frente a um muro com as cores e logo da marca, o cantor se apresenta e interage com a modelo Bruna Schwartz. A ideia da marca é representar essa nova geração que busca conforto, estilo e personalidade. Confira os bastidores da campanha!

Multilaser lança smartphone MS80 e investe cerca de R$ 90 milhões em campanha publicitária para divulgar o produto
De uma empresa de reciclagem de cartuchos para impressoras a fabricante de smartphones, tablets e suprimentos de informática. Assim é a Multilaser, uma marca brasileira que se reinventou ao longo de sua trajetória. A empresa acaba de ampliar seu portfólio de produtos com o lançamento do novo smartphone MS80. Para apresentar o celular ao público, a Multilaser investiu cerca de 90 milhões de reais em uma campanha publicitária, criada pela agência OMZ Ideias. Confira entrevista com Renato Feder – Presidente da Multilaser e Alexandre Ostrowiecki – Presidente da Multilaser.

Marcio Oliveira, da DM9DDB, no quadro Dicas!
No quadro Grandes Nomes da Propaganda Dicas, Marcio Oliveira – CEO da DM9DDB, dá dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

Leila Prati, da Shell, no quadro Causos!
Leila Prati – Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell, conta uma história curiosa sobre a campanha “carro paraquedista”, criada pela agência Wunderman para a marca Shell.

2018 começa agitado para a DPZ&T
Grandes Nomes da Propaganda foi até a DPZ&T conversar com Eduardo Simon, presidente da agência. 2017 foi um ano muito especial para DPZ&T e nesta entrevista, Simon faz um balanço do ano e comenta sobre as expectativas para 2018. Dentre as novidades, estão a campanha criada para o cliente Renault, que coloca a cantora Anitta como uma mulher de negócios, e as ativações que serão realizadas pelo McDonald´s na Copa do Mundo. Confira!

Confira o quadro MKT, Now com Francisco Alberto Madia de Souza
No quadro MKT, Now traz os fatos mais atuais e relevantes sobre o marketing no ambiente analógico e digital. Neste episódio, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre o Airbus A380. Veja!

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades