A VEX acaba de reforçar o time de planejamento de mídia

A VEX, líder nacional em mídia em painéis de grande formato em rodovias, acaba de reforçar o time de planejamento de mídia.

Adão Casares chega trazendo toda sua experiência acumulada ao longo de anos na Lew Lara, Leo Burnett, Grey, McCann e Fischer.

Ele também já lecionou por anos na ESPM e atualmente acumula o posto de diretor de comunicação da APP.

“O Adão tem tudo para ser um maestro em nossa agência interna de inteligência. Conciliando a sua experiência em planejamento de mídia, as ferramentas de métricas em que estamos investindo (como o INFOOH) e nosso parque de suportes com mais de 700 faces próprias de grande formato em mais de 15 estados, a VEX consegue gerar planejamentos “tailor made” para atender os mais variados briefings” destaca Guilherme Meyer, CEO da VEX.

Adão Casares complementa: “fiquei muito feliz pelo convite, pois chego em uma empresa focada em seu business. “Conectando cidades” exprime muito bem. Realmente, essa empresa pensa o Brasil de forma diferente e apresenta uma solução nacional. Durante muito tempo eu planejei OOH e sei da dificuldade que é resolver um plano de mídia que englobe vários estados com um único veículo – e é isso que eu encontrei aqui na VEX. Vamos em frente! É só o começo!”