NEOOH lança a Phygital Art Gallery, galeria de arte nas telas de OOH

A NEOOH, dá início neste mês de maio à Phygital Art Gallery. O projeto tem como objetivo oferecer apoio e gerar visibilidade a trabalhos artísticos que unem os universos físico e digital, além de oferecer à audiência da mídia exterior um conteúdo inspirador e de alta qualidade.

A iniciativa transforma o circuito de telas digitais premium da empresa em uma grande exposição de arte – com oportunidades de interação que vão desde o acesso a uma galeria completa até a aquisição das obras por meio de NFTs (tokens não-fungíveis). Como mostra inaugural, o projeto apresenta “Pluralidade Intangível”, com curadoria artística de Marília Pasculli, uma das principais especialistas em arte digital do Brasil.

Já a partir deste mês de maio, as obras selecionadas da Phygital Art Gallery passam a ser exibidas em painéis de LED , em um circuito de telas selecionadas que destacam a grandiosidade das obras. Ao público, será possível acessar QR codes que oferecem mais detalhes sobre o trabalho e seus autores, além de se inscrever em uma lista prioritária de intenção para aquisição dos NFTs.

Entre os artistas que integram o projeto da Phygital Art Gallery está André Gola, um dos diretores de arte e de criação mais premiados do mundo na publicidade, atualmente CCO (Chief Creative Officer) da Lew’Lara\TBWA, e ao mesmo tempo reconhecido internacionalmente como artista com seu personagem “Suadinho”. Somam-se a eles nomes de destaque na cena como Angélica Teuta & Rafael Diaz, Esteban Gutierrez, Fernando Pacheco, Gabriel Zea, Juan Covelli, Marlus Araújo, Matheus Leston, Nicolh Avila, microdosys, Sandro Miccoli, Séfora Rios, Tec Fase, Vamoss & Anastácio, Vigas e Vini Fabretti.