Em parceria com a DOJO, monday.com lança a primeira campanha física

A monday.com, empresa global de tecnologia sediada em Israel, estreia sua primeira campanha offline no Brasil, que ficará no ar durante o mês de maio. Intitulada “Out Of Home”, a comunicação desenvolvida em parceria com a agência DOJO espalhou 140  cartazes em pontos de ônibus, estações de metrô e relógios eletrônicos nas principais avenidas de São Paulo, nos bairros Vila Olímpia, Pinheiros, Largo da Batata, além do Brooklin, Ibirapuera e Itaim.

As peças representam expressões e problemas comuns do trabalho híbrido e mostram como as soluções da monday.com – que criou o conceito Work OS – podem ajudar. “Nosso principal desafio foi construir um plano completo de comunicação focada no Brasil, que visa expandir ainda mais o conhecimento da marca no país”, diz Daniela Szwarc, Gerente internacional de marketing na monday.com. O objetivo foi simplificar a abordagem, com mensagens voltadas às pessoas que trabalham na região e voltou a uma rotina híbrida”, explica a executiva. Para construir a campanha, a monday.com realizou uma pesquisa com mais de 700 clientes brasileiros, para adaptar e personalizar as peças, além de ampliar o impacto sobre os públicos desejados.

“Desde que passamos a viver a nova realidade, com um sistema de trabalho diferente do que estávamos habituados, muitos desafios surgiram, seja no home office ou no modelo híbrido. Assim, as soluções da monday.com vieram para facilitar a comunicação e os processos entre todos. Nós já usávamos a plataforma na agência e vimos como ela foi fundamental para adaptação e fluidez do trabalho. Por isso, em conjunto, pensamos em uma comunicação simples, mas que conectasse de forma descontraída com o target da campanha”, comenta Clarice Salles da DOJO.