terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos29HORAS desembarca no aeroporto de Viracopos, em Campinas

29HORAS desembarca no aeroporto de Viracopos, em Campinas

Presente nos principais aeroportos executivos do país, a 29HORAS se empenha em consolidar a sua presença no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Em um movimento que vai na contramão da tendência predominante do mercado, que atualmente está em modo de contenção de gastos, a empresa realiza um alto investimento em um portfólio de crossmedia que garante o impacto de 100% dos passageiros que circulam pelas áreas de embarque e desembarque de voos domésticos. São ativos de mídia exterior digitais e estáticos, e uma edição impressa da Revista 29HORAS exclusivamente voltada ao aeroporto campineiro, que em sua estreia traz entrevista exclusiva com a atriz Cláudia Raia na capa.

Pedro Barbastefano, fundador da 29HORAS e Publisher da Revista 29HORAS, está confiante de que os investimentos em Viracopos são certeiros. “Queremos consolidar o Aeroporto de Campinas como o modelo do futuro para passageiros do Brasil. Pousamos aqui em um momento em que o mundo está vivenciando grandes transformações e, como sempre, estamos indo na contramão do mercado”, afirma.

Entre os ativos de mídia exterior recém-instalados no aeroporto, o destaque certamente vai para um mega painel de LED posicionado no corredor de acesso à sala de desembarque doméstico. Com dimensões de 5 x 2,5 metros e fabricado com material de última geração, está localizado em uma área de único acesso, ou seja, todos os passageiros que circularem por ali serão impactados, gerando um excelente retorno para os anunciantes que, além disso, ainda terão as suas marcas estampadas em adesivagens personalizadas que envolvem o painel.

A 29HORAS também instalou painéis estáticos de grande formato em três pontos estratégicos do aeroporto: no saguão de check-in e salas de embarque e de desembarque doméstico. Todos foram escolhidos cuidadosamente para que os anunciantes tenham a melhor exposição de marca possível, garantindo retorno certeiro de seus investimentos. Há ainda 35 totens com dispenser para álcool em gel e acionamento via pedais, pensados para garantir a higiene e proteção dos passageiros.

Lançamento da Revista 29HORAS Viracopos

O investimento da empresa no Aeroporto de Campinas inclui o lançamento da Revista 29HORAS Viracopos, publicação impressa que chega com a mesma sofisticação e esmero da revista que há dez anos é distribuída gratuitamente no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e que desde janeiro de 2019 também tem uma edição voltada exclusivamente ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Desde o último sábado, 1º de agosto, o título em sua versão campineira está disponível para retirada nas salas de embarque e desembarque de Viracopos.

Ferramenta da plataforma crossmedia que proporciona integração entre marcas e consumidores, a Revista 29HORAS Viracopos está envolvida em plástico, com disponibilização de álcool em gel e lixeiras próximos aos totens de sua retirada, para a higienização e o devido descarte do material.

Neste primeiro mês de circulação, a redação selecionou minuciosamente quais matérias seriam pautadas para oferecer o melhor conteúdo de prestação de serviço, lazer e informação em época de pandemia. O destaque da capa é uma superestrela nascida em Campinas: Claudia Raia. A atriz abriu o seu coração em uma entrevista exclusiva, em que fala sobre pandemia, isolamento, carreira, família e propósitos de vida.

Confira o site: http://revista29horas.com.br/sao-paulo/.

Artigos relacionados

Novidades