Share Student Living anuncia rebranding e nova CEO

A Share Student Living, empresa do Grupo Mitre criada com o intuito de trazer ao Brasil um novo conceito baseado em padrões internacionais de residência estudantil para universitários e jovens profissionais, anuncia seu rebranding e a chegada da nova CEO, Violeta Noya.

Criada pela Fbiz, a transformação da marca está em linha com a proposta de valor da Share, que é muito mais que um residencial estudantil. A nova marca evidencia a preocupação da empresa em estabelecer uma comunidade conectada e que valoriza a diversidade. O objetivo é deixá-la ainda mais atrativa ao público jovem e, ao mesmo tempo, acessível aos pais.  O processo de renovação do branding também faz parte da estratégia de expansão da Share, que será conduzida pela nova CEO, Violeta Noya. A Share é uma marca moderna que traduz o estilo de vida da Geração Z com um tom amigável e bem-humorado”, explica a CEO.

A nova marca foi desenvolvida a partir de três elementos geométricos, que podem ter combinações entre quatro cores (amarelo, azul, rosa, preto e branco), comportando-se de maneiras diferentes, dependendo da área onde a cor é aplicada e até mesmo da interferência de outras cores próximas. As paletas de cores Share são análogas, complementares e compostas e trazem versatilidade e um ambiente cromático moderno e sofisticado.  Sua tipografia é arejada, com formas arredondas e poucos ângulos agudos.  A nova marca passará a ser adotada gradualmente ao longo dos próximos meses em toda a comunicação visual da Share Student Living.

Em 2021, a empresa, integrante do Grupo Mitre, que tem 58 anos de experiência em construção e incorporação imobiliária, irá inaugurar duas novas unidades – a primeira, Share Consolação, está há quase dois anos instalada nas proximidades de unidades de ensino como a Universidade Mackenzie, FAAP, FGV e das Faculdades de Direito e Medicina da Universidade de São Paulo. Uma das novas unidades será no Butantã, inaugurada em fevereiro de 2021 e estará próxima à Universidade de São Paulo.

A segunda unidade ficará na Vila Mariana, em cujo entorno há faculdades como Belas Artes, ESPM e Escola Paulista de Medicina/Universidade Federal de São Paulo e tem previsão de ser inaugurada em agosto do próximo ano. Além das duas novas unidades, a Share Student Living será responsável por custear também o Residencial Estudantil da Universidade do Vale do Taquari – Univates, no Rio Grande do Sul. Será o primeiro projeto da empresa, fora da cidade de São Paulo. A previsão é que a obra fique pronta em um ano e meio.

“Acreditamos que a diversidade das conexões tem o poder de nos fazer evoluir como seres humanos, incentivando descobertas e aprendizados”, completa Violeta. A executiva é bacharel em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia, possui MBA pelo INSEAD, pós-graduação em Financiamento Imobiliário pela Wharton School, Liderança/Inovação pela Universidade da Califórnia, Liderança na FGV pelo YPO e atualmente frequenta o OPM do YPO na Harvard Business School. Passou por companhias como Unilever, Citibank e Grupo Telefônica e acumula mais 20 anos de experiência profissional. Foi responsável por lançar a Otima, empresa no setor de mídia Out of Home, e nos últimos anos atuou como Head de Mídia e Negócios na Talent Marcel. Além disso, fundou a Coohnect que contempla startups de Israel e o Mobiliário Urbano em Sorocaba.