IAB NEXT traz os principais insights para o mercado de publicidade digital

O principal evento do ano para o IAB e um dos principais para o mercado de publicidade digital no país: o IAB NEXT, acontece com um formato inovador. Cada dia do encontro online acontece em um intervalo de 15 dias. Com duração de 2h30, sempre das 9h30 às 12h, começam em 1º de setembro e vão até 29 de outubro.

As palestras trazem nomes como Pete Erickson – Fundador do Voice Summit; Mike Zaneis – Presidente e CEO da TAG Today, Co-Fundador do Brand Safety Institute; Townsend Feehan – CEO do IAB Europe e que já trabalhou para Microsoft Legal & Corporate Affairs em Bruxelas; Jeffrey Cole – Diretor do Center for The Digital Future – USC Annenberg e Orchid Richardson, Vice-Presidente do Data Center of Excellence do IAB US e TechLab.

O primeiro encontro virtual acontece no próximo dia 1º de setembro (terça-feira) e terá como tema central: “Voice first – insights para estratégias de marca orientadas por tecnologia e uso de voz”, recebendo como palestrante convidado Pete Erickson – Fundador do Voice Summit e Simone Klias.

A expectativa é ter três mil pessoas por dia de evento. O público esperado é de diretores e CEOs de empresas anunciantes, agências de publicidade, empresas de tecnologia e profissionais da área de publicidade e comunicação. Todas as palestras contam com tradução simultânea, além de uma mesa redonda com profissionais do mercado para discutir os principais insights do tema abordado, após a palestra.

Todas as informações do IAB NEXT 2020 podem ser conferidas pelo site oficial do evento: https://iabbrasil.com.br/evento/iab-next/.