ABA e Grupo Croma celebram 10º episódio da web série ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma, que se uniram para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’, celebram o sucesso da Web Série e lançam  vídeo especial: https://bit.ly/2Yw62NZ.

“Ao considerarmos a ascensão das lives durante esse momento, compreendemos que a forma de compartilhamento de conhecimento foi ressignificada. Assim, entendemos ser necessário criar este espaço para debatermos, de modo setorizado, sobre o futuro pós-COVID-19 e sobre tendências que ajudarão na construção da nova sociedade”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.

Os episódios acontecem semanalmente às 17h pelo YouTube, as inscrições são realizadas gratuitamente na plataforma Sympla. Os encontros, com uma hora de duração, são apresentados por Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA, e a moderação é realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.

“O protagonismo da iniciativa privada frente à pandemia nos levou a propor essa abordagem setorizada. Concorrentes compartilhando perspectivas que podem influenciar o mercado, o consumo e as cadeias de produção é algo inédito. Além disso, podem influenciar outras empresas, inclusive de menor porte, com otimismo e boas práticas,” comenta Edmar Bulla.

O episódio que acontecerá em 26 de agosto abordará a Inovação no setor de Aviação e contará com a participação de Loraine Ricino, Diretora de Marketing da Gol e Diretora da ABA e Sabrina Salgado, Head de Marketing da LATAM e Diretora da ABA.

No dia 02 de setembro o tema será Inovação em Public Affairs, com Nelcina Tropardi, Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN e Presidente da ABA e Maria Claudia Souza, Diretora de Assuntos Corporativos e Assuntos Governamentais da Mondelez e Diretora da ABA.

Inovação em Cosméticos e Perfumaria será o tema do dia 09 de setembro, com Patricia Borges, Diretora de Marketing da L’Oréal e Diretora da ABA e Alexandre Bouza, Head do Grupo O Boticário e Conselheiro da ABA.