Banco BV estreia campanha que reforça conceito “leve para a sua vida”

O banco BV lançou sua nova campanha de branding que reforça a assinatura “leve para a sua vida”. Além do movimento que já vem fazendo de trazer o cliente para o centro dos seus negócios, a proposta do BV é de melhorar a relação das pessoas com o dinheiro, tanto no varejo, onde é um dos líderes em financiamento de veículos, quanto nos demais negócios – corporate, private e asset management.

“Nosso objetivo é mostrar que estamos mais próximos das pessoas para promover uma vida financeira mais tranquila e reforçar nosso papel de responsabilidade social no combate à Covid-19 ”, explica Claudia Furini, superintendente de Marketing, Sustentabilidade, UX e CX do banco BV.

Criada pela agência SunsetDDB, a campanha conta com um filme de 30 e 15 segundos, com locução da atriz Taís Araújo. No texto, acompanhado de cenas que remetem a situações de tranquilidade e bem-estar, a atriz ressalta que o banco BV acredita na possibilidade de um banco ser leve, por meio de um relacionamento cada vez mais próximo com os clientes. A campanha também destaca a importância da responsabilidade social do BV.

Esta é a segunda vez que a atriz Taís Araújo participa de uma campanha do BV fazendo locução. A primeira foi em abril, na campanha “#LeveASerio”, também criada pela SunsetDDB, para incentivar doações de recursos financeiros para iniciativas de combate à pandemia.

Além do filme, com veiculação em canais de TV fechada, a nova campanha conta com entrega digital nas redes sociais da marca.

Assista: