Sanilux revitaliza comunicação e amplia portfólio de limpadores

Para proporcionar maior leveza, modernidade e um visual clean as embalagens dos produtos Sanilux, marca da Bettanin, que oferece soluções para o cuidado com o banheiro, logo e embalagens passaram por uma revitalização. Seguindo o conceito de simplicidade, consistência e autenticidade, o logotipo deixou as serifas de lado e agora traz cantos arredondados, que remetem mais ao segmento de limpeza, além de transmitirem leveza.  Já as embalagens ganharam um fundo mais claro, textos e ícones mais objetivos, além de cores vibrantes para cada fragrância.

“A revitalização foi pensada estrategicamente para fortalecer a presença da Sanilux no mercado com foco na renovação. A nova cara da marca caracteriza perfeitamente esse momento de mudança’’, destaca Thabata Lima, Gerente de Marketing da Bettanin.

Para ampliar presença na categoria de limpadores, a Sanilux lança Sanilux Banheiro, um limpador multiuso indicado para a higienização de todo o ambiente, como pias, mármores, armários, laminados, box, vasos sanitários e azulejos. Prático, higiênico e com fórmula livre de cloro, o produto remove com eficiência e rapidez manchas, gorduras e outros resíduos.