sábado, maio 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoriaGabriel Medina destaca experiências que Bradesco proporciona, em nova campanha

Gabriel Medina destaca experiências que Bradesco proporciona, em nova campanha

O Bradesco lançou uma nova campanha com o bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina como protagonista. Nesse novo momento, o surfista destaca as experiências que só o Bradesco é capaz de proporcionar aos seus clientes por meio de funcionalidades, benefícios e programas de descontos exclusivos.

O Banco também acaba de anunciar o patrocínio à Sophia Medina, campeã brasileira Sub-16 de surfe 2019, e ao Instituto Gabriel Medina, em Maresias, que tem como foco a preparação de alto rendimento para jovens talentos do surfe.

Com linguagem jovem, o filme mostra Medina aproveitando alguns momentos proporcionados pelas facilidades e benefícios únicos oferecidos pelo Bradesco. São serviços e programas diferenciados que acompanham a vida dos jovens como e onde eles querem, atendendo às necessidades dessa geração de forma rápida e tecnológica, como a assistente virtual BIA, reconhecimento facial, descontos exclusivos em ingressos de shows, cinemas e restaurantes e compra de Euro e Dólar pelo ATM Bradesco.

Com assinatura “Para quem tem sede de experiências, um banco que não para.”, a campanha reforça que ter uma conta no Bradesco é garantia de poder desfrutar de várias experiências.

“A ideia da campanha é mostrar que o Bradesco está preparado para encantar essa galera que valoriza novas experiências. Trouxemos mais uma vez o Gabriel, que é a cara dessa geração, para mostrar os benefícios exclusivos que o Banco oferece, criando uma conexão direta com esse público, que mais do que uma conta em um banco, quer um parceiro para aproveitar ainda mais a vida”, explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett.

Além do filme principal de 30” nas TVs aberta e fechada, a campanha integrada conta com materiais para mídia exterior, rádio, impresso, além de todo o material digital, que envolve Masthead no YouTube, True View, bumper, vinhetas e posts e stories nas redes sociais usando elementos e linguagem dos próprios canais.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades