InícioSem categoriaPrefeitura do Rio de Janeiro lança campanha criada pela Binder

Prefeitura do Rio de Janeiro lança campanha criada pela Binder

Com o objetivo de apresentar à população as inúmeras realizações e transformações que estão levando maior qualidade de vida ao dia a dia dos cariocas, a Prefeitura do Rio de Janeiro lança nesta segunda, dia 10 de junho, uma campanha institucional criada pela Binder.

Com o mote “Já é do Rio. Tá Entregue”, a campanha apresenta as realizações da Prefeitura nas mais diversas áreas. Em mobilidade urbana, o destaque é a revitalização do sistema BRT, que renasceu, está com novos ônibus e também conta com estações novas ou recuperadas, além de destacar as obras de melhoria da Av. Brasil, totalmente concluídas.

Na área de saúde, a campanha mostra conquistas importantes, como o fato de que as Clínicas da Família foram revitalizadas e o Rio retomou a marca de 70% de cobertura da Atenção Básica da Saúde para a população, além do Super Centro Carioca de Saúde ter feito a fila do SISREG cair pela metade.

Já no âmbito da educação, a campanha ressalta que a prefeitura conta com 136 Ginásios Educacionais Tecnológicos – escolas em tempo integral que oferecem o ensino mais inovador do País -, e está retomando a entrega dos kits escolares.

“É sempre um desafio fazer uma campanha de entregas que não pareça igual a todas às outras. Nesta, conseguimos um jeito diferente de contar isso, como se o carioca fizesse parte dessa história, o que é uma verdade”, explica Leandro Euzébio, Diretor de Criação da Binder.

A campanha, que enfatiza o compromisso da Prefeitura do Rio de Janeiro em continuar investindo para entregar o melhor aos cariocas, será veiculada no Rio de Janeiro, e terá comercial para TV, spots de rádio, anúncios de jornal, peças para internet e mídia exterior.

Ficha Técnica:

Agência: Binder

Cliente: Prefeitura do Rio

Campanha: Novo BRT

Aprovação no Cliente: Fabiano Leal

VP de Criação: Marcos Apostolo

Direção de Criação: Leandro Euzébio

Criação: Camila Veloso, Alex Bittencourt e Leandro Euzébio

Atendimento: Igor Binder, Christina Santos e Barbara Reis

Mídia: Leandro Grisoni, Nicoli Ribeiro, Raquel Soares, Amanda Carvalho, Monica Moreno e Kamila Alves

Head Digital: Alex Paulo

Produção e RTV: Gabriella Cardoso e Nathália Freitas

Produtora: Santa Transmedia

Diretor do Filme: Olhos

Produtora de Áudio:  Elos Estúdio

Fotografia: Rudy Huhold

Artigos relacionados

Novidades