terça-feira, junho 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioSem categoria“O Ponto” terá roda de análises comandada por Clarissa Oliveira

“O Ponto” terá roda de análises comandada por Clarissa Oliveira

A jornalista Clarissa Oliveira vai comandar o novo programa de análises da CNN Brasil, que estreia em julho. Em O Ponto, a especialista em cobertura política estará ao lado de analistas e repórteres do canal, além de convidados de outros veículos. A proposta do programa é repercutir, analisar e contextualizar o principal assunto da semana.

Seguindo os pilares da relevância e equilíbrio do jornalismo da CNN Brasil, O Ponto pretende abordar com profundidade os principais temas do momento. O programa vai oferecer ao público uma leitura mais profunda dos fatos, com diferentes visões e contextos, sob o olhar de especialistas que vivem a notícia e tem amplo conhecimento para tratar dos temas abordados.

Segundo o Diretor de Jornalismo da CNN Brasil, Givanildo Menezes, “este novo programa vai trazer, em um formato dinâmico, análise isenta e os diferentes ângulos das notícias mais relevantes da semana. A Clarissa e os outros jornalistas vão oferecer, com equilíbrio, os elementos necessários para que o público possa formar sua própria opinião”.

Com 25 anos de carreira, Clarissa Oliveira trabalhou nas redações da Folha de S. Paulo e do grupo O Estado de S. Paulo. Em Brasília, Clarissa foi colunista do iG e também diretora da sucursal deste portal, além de repórter especial da TV Band. Antes de entrar para o time da CNN, em agosto de 2023, ela atuava como colunista de Política e apresentadora na revista Veja, em São Paulo.

Para Clarissa, assumir O Ponto “é um desafio e uma oportunidade imensa que a CNN apresenta. Vamos receber outros jornalistas para mostrar a informação além dos fatos. Vamos contar como a notícia nasce e explicá-la pelo olhar de quem a vive todos os dias”.

Artigos relacionados

Novidades