sexta-feira, maio 10, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalCorega Tabs convoca time de influenciadores

Corega Tabs convoca time de influenciadores

As pastilhas de limpeza Corega Tabs lançam nesta semana sua nova ação focada em influenciadores. A iniciativa é assinada pela Platform GSK (PGSK), unidade do Publicis Groupe criada para atendimento exclusivo da GSK Consumer Healthcare Brasil.

Corega, marca número 1 do mundo em cuidados com próteses dentárias¹, expande seu alcance para a categoria de limpeza para aparelhos removíveis como plaquinhas antibruxismo, aparelhos ortodônticos, placas de clareamento, contenção, protetor bucal esportivo, alinhador invisível, entre outros. Para isso, a marca convocou um time de influenciadores de peso formado por Cleo, Priscila Fantin, Fefito, Giselle Batista, Mari Bridi e Vanessa Giácomo.

“Vamos mostrar a importância do uso de Corega Tabs para limpeza de aparelhos removíveis no dia a dia. Essas pastilhas de limpeza matam 10x mais germes do que escovar com creme dental regular², pois eles não foram desenvolvidos para limpar de forma adequada e matar as bactérias que se instalam na superfície do aparelho removível, já as pastilhas de limpeza Corega Tabs eliminam 99,9% das bactérias causadoras do mau hálito”, explica Samantha Biagi, Gerente de Categoria Oral Health da GSK.

Além da limpeza poderosa, Corega Tabs ajuda a manter a aparência dos aparelhos removíveis, prevenindo e removendo até as manchas mais difíceis com a sua fórmula não abrasiva, que limpa sem arranhar e sem danificar a superfície. “Vemos muitas pessoas apostarem em uma limpeza à base de água ou creme dental. Dessa forma, a nova campanha vem para reafirmar que a marca especialista em cuidados com a próteses dentárias também é especialista para higienizar de forma correta os aparelhos removíveis, placas e alinhadores”, complementa Samantha.

“A ação dará mais visibilidade para o novo posicionamento de Corega no mercado, trazendo figuras jovens e de voz ativa para enaltecer a ciência e os benefícios do produto da marca número 1 em recomendação de dentistas*”, explica Lucas Rodrigues, business director da PGSK.

Artigos relacionados

Novidades