Purple Cow inicia trabalhos de performance para Warren

A Purple Cow será a agência responsável pela estratégia e criação de trabalhos de performance para a plataforma de investimentos Warren. A primeira ação foi desenvolvida para a Black Friday 2021 com o objetivo de atrair novos clientes e ativar as contas já a bertas. Utilizando o conceito “A Black Friday na Warren é 100% ON”, a campanha reforça o conceito de cashback adotado pela plataforma, no qual o cliente, ao abrir uma conta investindo no máximo R$ 300,00, recebe o valor dobrado até o Natal. A comunicação também é focada nos clientes que já aderiram à plataforma que poderão convidar pa rentes e amigos em troca de benefícios. A campanha será veiculada durante o mês de novembro nos canais digitais de Warren.“A Warren é um cliente estratégico para a Purple Cow, porque uniu a nossa vontade de trabalhar o segmento financeiro com uma marca que traz a ousadia estratégica e criativa que a Purple tanto valoriza. É uma marca que busca fugir do tradicional, e essa postura nos motiva. Temos mais de dez anos de experiência em digital e estamos colocando todo o nosso conhecimento a s erviço desse projeto que conta com equipe de performance dedicada, reports em tempo real, daily de otimização, e por aí vai. Buscamos alinhamento total entre agência e marca e, para isso, seguimos por um modelo de success fee que nos coloca no mesmo barco do cliente. Estamos todos em busca das mesmas metas”, conta Marcelo Bernardes, CEO da Purple Cow.“Estamos muito animados com esta nova parceria e ansiosos para o desafio de impulsionar nossas ações com a Purple Cow, que há nove anos desempenha um trabalho criativo e inovador no mercado. Apesar do momento desafiador, trata-se de uma grande oportunidade de reforçar nossa expertise, e a agência será indispensável para nos auxiliar a concretizar os nossos pro jetos”, declara Fabio Safini, chief commercial officer da Warren.Ficha técnica:Cliente: WarrenAgência: Purple CowCEO: Marcelo BernardesHead de criação: Marcelo Fedrizzi Direção de criação: Rodrigo NiemeyerCriação: Rodrigo Niemeyer, Otávio Gaio e Giovanna PiniBusiness: Melissa Gamoeda e Fernanda GuntherData strategy: Eduardo BarretoMídia: Michelly Vasconcelos e Felipe LeandroAprovação cliente: Lilian Faria, Aline Bagdanavicius e Pietra Cava