sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoCanção amplia portfólio e lança batatas-palito

Canção amplia portfólio e lança batatas-palito

A Canção, do grupo GTFoods, anuncia neste mês de março uma novidade para quem gosta de alimentos rápidos e práticos. As batatas-palito congeladas pré-fritas fazem agora parte do portfólio de alimentos comercializados pela marca ao redor do Brasil. O lançamento foi feito na feira Super Rio Expofood, que acontece entre 19 e 21 de março, no Rio de Janeiro.

De acordo com o CEO da GTFoods, Rafael Tortola, o lançamento do novo produto visa atender ao padrão de estilo de vida de grande parte da população que valoriza a praticidade no preparo dos alimentos, aliado a sabor e à qualidade nutricional. Conforme o levantamento Consumer Insights 2023, realizado pela Kantar, em dois anos, o Brasil registrou um crescimento de 38% no consumo desses tipos de produtos.

“A batata é um dos vegetais mais consumidos no mundo e pode ser saboreada em diversos momentos, seja em happy hours com amigos, em eventos ou até mesmo em casa. Diante desse comportamento dos clientes, que desejam praticidade, decidimos lançar o novo produto”, destaca Tortola.

Artigos relacionados

Novidades