quinta-feira, maio 9, 2024
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MField se torna agência responsável pela estratégia de conteúdo e influenciadores de Vanish no TikTok

Iniciando o ano com novidades, a MField, agência especializada em marketing de influência, anuncia a chegada da marca Vanish, da Reckitt Comercial, em seu portfólio de clientes. A empresa, que atua no mercado desenvolvendo estratégias de comunicação 360, será responsável por toda a frente de influência da marca nº1 de tira-manchas no país* dentro do TikTok.

A principal missão da Mfield será conectar os criadores de conteúdo do TikTok que tenham sinergia com os territórios de conteúdo da marca e tenham sinergia com seus principais objetivos e KPIs na rede. Além disso, a agência também será responsável pela construção de toda narrativa a ser amplificada na plataforma de vídeos. A parceria faz parte do movimento da marca Vanish de se conectar com seus consumidores através de uma estratégia de conteúdo cada vez mais única e relevante.

A nova fase é celebrada por Flávio Santos, cofundador e CEO da MField. Para o executivo que vê a conquista como um atrativo que os diferencia dentro do mercado da influência. Primeiro por entenderem a cultura da marca, que é líder na categoria de tira manchas no Brasil, e segundo, por terem familiaridade com as principais trends que bombam no TikTok.

“O objetivo dessa parceria é ir além do convencional quando pensamos em habilidades de entrega e marketing de influência. É uma honra poder potencializar ainda mais a reputação de uma das marcas mais importantes do segmento”, afirma Flávio Santos. “Por meio de estudos sobre o consumidor brasileiro, daremos continuidade a essa estratégia de conexão da marca com seus principais stakeholders”, complementa o CEO.

Nessa fase, além do mapeamento de influenciadores, a MField apostará em tendências de divulgação que estão ganhando cada vez mais espaços nos mais variados tipos de produções de conteúdo. Uma dessas metodologias, que promete ressignificar o mercado da influência no Brasil, é a ‘UGC’, (user generated content), que consiste na conexão entre a marca com seu público de forma genuína e criativa.

*Fonte: Nielsen IQ, Retail Index. Dados do período DEZ´21 ATÉ NOV´22 (MAT´22). Abrangência geográfica Total Brasil. Mercado PC 15: ÁGUA SANITÁRIA E ALVEJANTES. Canais reportados: INA + C&C

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