Podcast, a nova onda de conteúdo, tem novo programa com B9 e Anacapri

O B9 Company, produtora de podcasts do Brasil, criou o podcast “Beleza para quem?”. Apresentado pela consultora de estilo e digital influencer Marina Santa Helena, o programa gera conversas sobre o processo de autoconhecimento e os caminhos para desenvolver uma autoestima sustentável.

O aspecto central do podcast “Beleza para quem?” é quebrar estigmas relacionados ao tema. “Há quem encare a moda e o estilo como futilidade, mas a verdade é que sempre fazemos escolhas, seja por uma camiseta velha furada ou pela de uma marca que tem um propósito que você acredita”, explica Marina. “Se vestir é uma necessidade diária então se a gente se conhece, pode fazer escolhas mais conscientes”.

A primeira temporada terá cinco episódios, publicados quinzenalmente e apoiada pela marca de calçados e acessórios Anacapri. “Vendemos sapatos flats, sem salto, sempre falamos muito em descomplicar a vida da consumidora e nosso propósito está muito pautado na autoestima”, explica Marcela Salles, gerente de marketing da Anacapri. “Incentivar discussões para que as pessoas encontrem o melhor de si mesmas é está em total sintonia com nosso DNA”, completa.

“O “Beleza para quem?” é o espaço para criação de conteúdo que orbitam a questão da beleza, sob diferentes óticas, sem ideias preconcebidas e dando voz a especialistas, para que as pessoas possam refletir e se sentirem melhor consigo mesmas”, explica Cris Bartis, uma das sócias do B9 Company e também apresentadora do Mamilos Podcast.

No primeiro episódio, Marina Santa Helena recebe Aline Lima, educadora socioemocional e designer de experiência para conversar sobre “O que seu espelho diz sobre você?”.

O projeto conta ainda com a identidade visual da ilustradora argentina radicada em São Paulo Eva Uviedo, trilha sonora do músico e produtor baiano Ubunto e edição de Jessica Correa.

Serviço:
Ouça no Spotify, Deezer, Apple Store..