Mark Up realiza ação de Dia das Mães para o seu time interno

Com a proposta de deixar o Dia das Mães ainda mais inesquecível, a Mark Up realizou hoje, 10, uma ação para o seu time interno. Nesta tarde, as colaboradoras mães encerraram o expediente mais cedo e já começaram o final de semana de comemorações em grande estilo.

Cerca de 17 funcionárias de todos os departamentos, como Criação, Produção, Novos Negócios, Operações, Atendimento, Recursos Humanos, Administrativo, Financeiro e Prêmio Ideall, foram levadas à Officina Padaria Artesanal, onde se deliciaram com a gastronomia e participaram de uma roda de conversa sobre os desafios das mulheres em equilibrar cada parte de suas vidas: família, trabalho, estudo e a própria individualidade.

Segundo Kátia Braga, Diretora de Desenvolvimento Organizacional, “é um momento para conversarmos sobre vários assuntos, entre eles, a importância da sororidade, que é o fortalecimento entre as mulheres. O encontro terá o objetivo de fazer com que essas colaboradoras compartilhem suas experiências, dúvidas e sentimentos. Em meio a essa grande troca de vivências, queremos que elas sintam que é possível conciliar carreira, maternidade e, acima de tudo, ser mulher. É por isso que #AquiÉDiferente!”, diz.

Agência referência em Live Marketing, a Mark Up comemora 25 anos em 2019 com um quadro de funcionários formado por 65% de mulheres, sendo 35% delas em cargos de liderança. Entre todas as colaboradoras, 42,5% são mães.