Ursos de pelúcia vão ajudar a manter distanciamento social na Praça de Alimentação do Shopping Mueller

A Praça de Alimentação do Shopping Mueller ganhou convidados especiais. Como forma de ajudar a manter o distanciamento social, ursos de pelúcia foram colocados nas mesas, para que os clientes não fiquem próximos uns dos outros.

A ideia da administração do Mueller é proporcionar bem-estar e segurança de maneira lúdica. Uma forma empática e que distribui alegria a quem chega ao local.

Os novos aliados chegam para reforçar as diversas medidas já adotadas pelo shopping, como a disponibilização de luvas descartáveis nos buffets e álcool gel 70% para higienização das mãos, na Praça de Alimentação, conforme as normas do Programa Alimentos Seguros (PAS); marcações em respeito às boas práticas e distância mínima de 1,5 entre as pessoas, bem como controle de fluxo para evitar aglomerações.

A equipe do empreendimento também tem transmitido orientações aos clientes sobre a necessidade do uso de máscaras em todas as áreas, além de realizar o fornecimento de álcool gel 70% para assepsia das mãos, higienização constante de corrimãos, escadas rolantes e áreas comuns, controle de acesso e marcação de lugares reservados aos clientes, entre outros cuidados.