terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoSinapro-Bahia firma parcerias para cursos de qualificação do mercado publicitário

Sinapro-Bahia firma parcerias para cursos de qualificação do mercado publicitário

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) têm buscado firmar parcerias que possam oportunizar o acesso dos publicitários a cursos de qualificação. São iniciativas que viabilizam descontos em cursos online, com o objetivo de melhor preparar o mercado publicitário, principalmente neste momento de crise gerada pela pandemia da Covid-19.

Os associados do Sinapro-Bahia terão 15% de desconto nos cursos realizados pela Digitalents, em parceria com a ESPM. Serão promovidos cursos de: Personal branding, WhatsApp Marketing para negócios, Marketing digital para iniciantes e Marketing digital avançado. Os cursos terão início nos dias 6, 14 e 20 de julho e 8 de agosto, respectivamente. A duração varia de 18 a 30 horas e serão ministrados por professores especialistas sob a coordenação de Sandra Turchi.

Outra parceria do Sinapro-Bahia e da Fenapro também irá disponibilizar, aos associados, 15% de desconto no projeto Cápsula, promovido pela Share. Criada em 2013, a empresa é especializada na curadoria de cursos em marketing digital e já realizou mais de 50 eventos em nove estados, com mais de 11 mil participantes. Os cinco cursos abordam técnicas de: Como vender uma ideia?, Growth Hacking; Branding in action; Gestão de Projetos e Curadoria de Conteúdo. Os cursos online são realizados em dias e horários específicos, ao vivo e com o diferencial de permitir a interação entre alunos e professores.

Já a parceria com a Zygon irá um disponibilizar, gratuitamente, para os associados ao Sinapro-Bahia, o curso de Brand Safety em tempos de fake news, que será realizado nos dias 7 e 8 de julho, das 14h30 às 16h. Durante as três horas de capacitação, serão apresentados conceitos e tecnologias que estão à disposição de anunciantes e agências para proteger as marcas da veiculação em ambientes danosos e evitar que a verba publicitária financie o discurso de ódio.

O treinamento será ministrado por Cristiane Rebouças, profissional com mais de 15 anos de experiência e, atualmente, responsável pela estratégia de consolidação e expansão da Zygon; e pelo PhD em Comunicação Social e professor do IAB Brasil, Lucas Reis, CEO da Zygon. Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: diana.navarro@sinaprobahia.com.br.

Artigos relacionados

Novidades