domingo, abril 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoÚltimos dias de inscrições do FestDigital, da APP Ribeirão

Últimos dias de inscrições do FestDigital, da APP Ribeirão

12 de julho de 2023. O período de inscrições para o FestDigital 2023 — Online e Áudio, premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior e organizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto), está chegando ao fim. Os interessados têm até o dia 14 de Julho para inscrever suas peças através do site festdigital.com.br . O hortlist com as campanhas publicitárias classificadas na edição será divulgado no dia 09 de Agosto. A premiação ocorrerá no dia 22 de Agosto às 19h30, em Ribeirão Preto (SP).A edição deste ano tem como slogan “Os fodón para a história entrarón”. Durante os próximos dias, as peças e campanhas inscritas passarão pelo processo de julgamento, sendo analisadas por profissionais renomados do mercado.São eles: Gabriel Araújo, Executive Creative Director da Cheil Dallas; Thiago Uehara, Diretor de arte da Repense Comunicação; Tárik Frank, Diretor de criação da Ogilvy Brasil; Rafa Ferraz, Locutora e Presidente do Clube da Voz; Samuel Leite, Sócio e Diretor de planejamento da Digitale; Patrícia Couveiro, Diretora da Show Off Mola; Luti Nobre, Diretora de criação da Publicis; Juliano Ferrari, Head de criação digital da Tech and Soul; Gabriel Gil, Redator sênior da ARTPLAN; JP Corrêa, Diretor criativo da Omnicom Creative Hub; Afonso Abelhão, Sócio fundador e CEO da BigBee Publicidade; Felippe Mendonça, Diretor de criação da ARTPLAN; Fábio Marchetti, CVO e Diretor de novos negócios da Kite Estratégias Digitais; Cadu Vigilia, Head de criação da Genial Investimentos; e Débora Otoboni, Coordenadora de Publicidade e Propaganda da UNIMAR.A edição deste ano conta com as categorias Jingles, Spots, Órgãos Públicos, Causas Sociais, Campanha para rádio e Universitário que englobam as categorias em áudio. As categorias que compõem o conteúdo online abrangem Sites Institucionais, Hotsites e Landing pages, E-mail marketing, Postagens em redes sociais, Video online 1 (Marketing de conteúdo), Vídeo online 2 (promocional/vendas), Vídeo online 3 (vídeos em mp4, na vertical para Stories, Reels e Tik Tok), Campanha exclusivamente para o online, Órgãos públicos, Causas sociais e prêmio Universitário.O FestDigital tem como propósito premiar os trabalhos desenvolvidos para os segmentos de áudio e online. Realizado pela APP Ribeirão, há 22 anos, o Festival é uma vitrine da criatividade dos talentos regionais e visa reconhecer e enaltecer as agências e fornecedores do interior do Brasil. Com foco no digital, o FestDigital tem como objetivo promover o fomento do mercado visando valorizar esses segmentos da indústria da comunicação.

Artigos relacionados

Novidades