Subway nomeia Fernando Kohler como novo Diretor Regional de Operações para América Latina e Caribe

Subway anunciou a nomeação de Fernando Kohler como novo Diretor Regional de Operações para América Latina e Caribe. Nesta posição, Kohler se encarregará de implementar estratégias que ajudem a ter uma melhoria contínua na experiência do cliente.

Além disso, ele será responsável por coordenar iniciativas estratégicas para melhor alavancar os esforços do presidente do Subway na região, unidades de negócios, diretores de país, gerentes de lucratividade de área, desenvolvedores de negócios, consultores de negócios e franqueados.

“A América Latina é uma região com muito potencial de crescimento, por isso estamos muito felizes em receber Fernando, que sabemos que tem todas as habilidades para continuar melhorando as experiências de nossos consumidores e apoiando o negócio”, disse João Augusto Fugiwara, Presidente da Subway na América Latina e Caribe. “Este é um momento chave para o setor gastronômico e enquanto nos recuperamos da crise precisamos de profissionais como o Fernando com capacidade de guiar a marca para o futuro”, finalizou.

“Estou muito animado para iniciar esta nova fase na Subway, uma grande empresa internacional de fast food. Agora que estamos mais próximos do fim de uma pandemia global, a confiança na marca Subway em cada país onde atuamos é fundamental para o restabelecimento de um negócio forte como o que desfrutávamos antes desta crise. A paixão por fornecer a melhor experiência ao cliente será a chave para este ressurgimento, e dada a situação atual da indústria de QSR na região, vamos nos concentrar nas oportunidades de continuar crescendo e posicionando a marca lado a lado com nossos franqueados”, comentou Kohler.

Fernando possui mais de 15 anos de experiência na indústria de franquias internacionais no setor gastronômico, apoiando sua operação e desenvolvimento na região. Anteriormente, ele trabalhou na Subway como Líder de Equipe de Operações e Treinamento para mais de 2.000 restaurantes na América Latina e no Caribe. Além disso, vale destacar o seu trabalho na Domino’s Pizza, onde foi responsável por fortalecer a presença da marca na região. Atualmente reside em Miami, onde exercerá as funções do cargo.