sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoRenata Costa participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Renata Costa participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca”

Renata Costa participa do livro colaborativo “Encontre a sua Marca” e em seu capítulo a autora orienta que se você deseja se destacar e ter sucesso na construção da sua marca pessoal é necessário seguir esta ordem: inspiração, impacto e influência.

“Independentemente do tamanho do seu negócio é possível aumentar o “valuation”, criar networking, fazer co-branding, através do seu posicionamento pessoal. Seja o protagonista da sua história, aprenda a ser estratégico e intencional. Acredite: você nasceu para conquistar grandes coisas.”, destaca a autora.

Atuando desde 2006 no mercado publicitário, e com sonho de empreender, Renata Costa criou a R>Costa Branding, uma agência especializada em Personal Branding e Branding Corporate. Formada em publicidade e propaganda, com pós graduação em MKT, vários cursos e especializações no currículo e uma temporada no exterior me sinto apta a atuar e gerar resultados para os clientes que confiam as suas marcas a sua empresa.

“Encontre a sua Marca” é a primeira publicação da série “Livros que marcam”, e foi elaborada para atender a variados tipos de público, desde pequenos empreendedores e estudantes de áreas, a gestores de grandes empresas.

Os profissionais convocados para a obra são de 12 diferentes estados do país, como Santa Catarina, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, além de países como França e Portugal, o que garante uma pluralidade na forma de pensar, estruturar e executar a gestão de uma marca pessoal. A publicação estará disponível no formato físico e online.

Artigos relacionados

Novidades