Mynd lança “Banca Digital” para amplificar campanhas nas redes sociais

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, apresenta um formato inovador em mídia, a Banca Digital, para marcas potencializarem o alcance e a frequência de suas campanhas através dos conteúdos que chamam a atenção do público.

O projeto, liderado por Murilo Henare dentro da Mynd, jovem empreendedor de 23 anos, a frente do Instagram “Miga Sua Loca”, transforma campanhas em postagens no feed e nos stories desses especialistas em linguagem nativa digital, que mistura informação, humor cotidiano e memes, impactando o público de forma orgânica e criativa, tendo seu caráter de “publi” quase imperceptível. Com a Banca Digital, o conteúdo consegue alcançar milhares de seguidores e ter um alto engajamento de maneira rápida e eficiente, com uma excelente relação custo-benefício. Além disso, o formato possibilita a customização de ações.

A Mynd começa o ano oferecendo uma nova forma de produzir e distribuir conteúdo com alto poder de amplificação e engajamento. “Analisamos a forma de consumir conteúdo nas redes e as similaridades de linguagem de alguns perfis para chegar nessa fórmula que agrega vários deles possibilitando uma sensação de que a mensagem da marca está em todos os lugares na rede, em todas as conversas”, explica Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd.

Fazem parte da Banca Digital as “revistas virtuais” de maior acesso, como Alfinetei (11 milhões de seguidores), Sou Eu Na Vida (8,4 milhões), Choquei (6,6 milhões), Nazaré Amarga (6,4 milhões), Fofoquei (4,6 milhões), Miga Sua Loca (2,4 milhões), Central da Fama (2,3 milhões), Cutucadas (1,2 milhões), Rainha Matos (1 milhão), Gossip do Dia (1 milhão) e Tia Crey (567 mil).