Especializada em música, marketing de influência e entretenimento, a Mynd traz para completar seu time Luiza Brasil, que assume a posição de head da área de Influência e Talentos Digitais exclusivos. Luiza chega para somar forças na empresa e aplicar o conhecimento que a transformou em uma das mais relevantes do país na comunicação de marcas e agências parceiras da Mynd.
Luiza Brasil reúne experiências no mercado editorial onde construiu em parceria com grandes veículos planos de comunicação digital para marcas, além de ter atuado como estrategista de Conteúdo da Constanza Pascolato, uma das maiores referências do mercado de moda e comportamento. A executiva também é colunista da revista Glamour Brasil e diretora do Mequetrefismos, um projeto multiplataforma com ênfase em moda, que traça paralelos com a representatividade racial, poder feminino e lifestyle. Recentemente recebeu reconhecimentos pelos seus projetos nas premiações “Influenciadores Sociais Contra o Racismo” pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, “Sou de Niterói” do jornal O Globo e “Geração Glamour 2019 – Woman of the Year”.
Segundo Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd, com o crescimento da demanda do mercado de marketing de influência, a empresa percebeu a necessidade de trazer para o time alguém com ampla experiência na linguagem dos talentos digitais. “Dentro do que enxergamos para o desenvolvimento do mercado e para atender às marcas que precisam da expertise e orientação no que deve ser feito quando falamos de influenciadores, posts, e tudo que envolve a influência, a Luiza é a pessoal ideal dentro que vemos como excelência nesse assunto”, explica Fátima.