Control F5 conquista a conta de ensino a distância da ECA-USP

A Control F5 Marketing Digital, foi a agência digital escolhida pela Escola de Comunicações e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) para coordenar o trabalho de marketing digital dos seus cursos de ensino a distância que estão prestes a serem lançados no mercado.

Pensando nesse mercado em evolução e nas transformações dos consumidores, principalmente acadêmicos, a ECA-USP lança o seu primeiro curso de ensino a distância, “Gestão de Marketing e Comunicação Digital.

Para um dos sócios da Control F5, Fabrício Murakami, essa será uma grande oportunidade para a agência. “Sabemos o tamanho do desafio que é prestar serviços de marketing digital para quem mais entende do assunto no mercado.”

A decisão da ECA-USP pela parceria com Control F5 deve-se, ainda de acordo com Murakami, por conta do formato que a agência trabalha no mercado. “Somos especializados no planejamento de campanhas com metodologia e conceitos do marketing tradicional, com base em técnicas oldschool para planejamento e processo, mas com recursos altamente tecnológicos e inovadores.”

O coordenador do curso na ECA-USP, professor Dr. Mitsuru Yanaze, diz que o projeto apresentado pela Control F5 foi muito bem fundamentado e apresentado. “Ele aliou experiência, planejamento, criatividade e inovação”, assegura.

A proposta defendida pela agência levou em consideração o fato de que o mundo está cada vez mais digital e conectado. “Praticamente todos os negócios precisam se preocupar em abordar pelo menos algumavertente digital em seu portfólio de soluções. A inovação é cada vez mais uma obrigação de qualquer empresa ou entidade que queira ser bem-sucedida em seu nicho de atuação”, avalia Murakami.