quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom campanha criada pela F.biz, Honda lança scooter PCX

Com campanha criada pela F.biz, Honda lança scooter PCX

Pensando nos longos engarrafamentos, característicos de grandes centros urbanos, a Honda Motos apresenta hoje (20), por meio da comunicação criada pela F.biz, a campanha da scooter PCX, que, na peça, surge como uma alternativa prática e moderna de mobilidade.

“A missão da Honda é oferecer a liberdade de uma mobilidade ágil e prática e, com a PCX, garantimos ao cliente a possibilidade de escolha de como aproveitar melhor seu tempo. A scooter é ideal para o deslocamento urbano, com entregas elevadas de tecnologia, design e segurança”, afirma Odair Dedicação Jr., gerente de marketing da Honda Motos.

Sob o conceito “Você no ritmo da cidade”, o filme mostra as diversas possibilidades de atividades e escolhas que o condutor tem ao seu dispor ao optar por conduzir a scooter da Honda. “Quando o assunto é mobilidade, Honda Motos tem a maior e melhor gama de produtos disponíveis, como a nova Honda PCX, que é a líder do segmento de scooters. Essa campanha tem o objetivo de apresentá-la como uma ótima alternativa de mobilidade para as grandes cidades”, diz Fabio Astolpho, diretor executivo de criação da F.biz.

O vídeo, produzido pela Paranoid e dirigido pelo Gotacx, será veiculado nos cinemas e nas redes sociais da marca. Além disso, a comunicação também possui mídia out of home, posts patrocinados e uma parceria com o Google Creators Connect, que contempla a produção de filmes com os influenciadores que vivenciarão experiências reais, mostrando a facilidade que é pilotar a scooter Honda PCX.

Assista ao filme:

Ficha Técnica: 

Título: Você no ritmo da cidade
Anunciante: Honda Motos
Produto: PCX
Agência: F.biz
CCO: Guilherme Jahara
Diretor Executivo de Criação: Fabio Astolpho
Diretor de Conteúdo: Fernanda Fontes
Criação Filme: Fabio Astolpho, Fernando Rihan e Pedro Maneschy
Criação: Key Visual
Diretor de Arte: Fernando Rihan, Marcio Pelense e Luiz Tourinho
Redator: Pedro Maneschy e Paulo Martins
Conteúdo: Danielle Rodrigues e Pierre Francisco
RTVC/ Artbuyer: Iara Demartini, Alessandra Salles e Eduarda Corcino
Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins Silva
Produção gráfica: Elton Santos e Jorge Gaglioni
Arte final e Sistema: Marcio Lima e Ricardo Martinelli
CSO: Renata d’Ávila
Planejamento: Talita Zampieri, Marília Lacerda e Renata Cardetas
Mídia: Murilo Pauletti, Eduardo Couto, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luísa Carbonell
BI / Analytics: Amanda Gasperini e Guilherme Paiola
CBO: Juliana Vilhena Nascimento
Plataformas: Felipe Capalbo, Larissa Gama e Letícia Hengles
Negócios: Débora Malandrin, Mariana Marchi e Bruna Tanabe
Produtora: Paranoid
Direção: Gotacx
Produção Executiva: Egisto Betti
Atendimento Produtora: Marcel Weckx e Karina Vallesi
Dir. de Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Fernando Magnata
Finalização: André Maluly
Pós-Produção: Átomo VFX
Produtora/Som: Evil Twin Music
Atendimento Produtora de Som: Juliana Tangary e Carolina Couto
Produção/ Som: André Faria, Murilo Faria, Lucas Baldin e Rafael Vieira
Locução: Emerson Spindola
Cliente: Odair Dedicação Junior, Erica Mayumi Tabata e Lívia Cunha

Artigos relacionados

Novidades